• Pelotas Maestria
  • Sorocaba Reiki Kids
  • Sao Paulo Ativacao Quantica
  • Sorocaba Hooponopono
  • Rio de Janeiro Ativação Quantica
  • Viseu Ativacao quantica
  • Vila Velha Cabala
  • Belo Horizonte Ativação Quantica
Previous Next
Imprimir
E-mail

 

Maio

 

À medida que concluímos os últimos dias do Mês de Abril, muitos estão se perguntando: “O que mais poderia acontecer?” Abril foi certamente memorável na escala global e nem sequer tem o potencial energético de Maio, que tem dois eclipses e a terceira quadratura Urano/Plutão, bem como estará iniciando com o Sol e Marte em oposição a Saturno. Se não estivermos firmemente presos em nossos assentos, isto é, ancorados em nossa própria energia e intenção, poderemos ser lançados ao redor da cabine.

Quando eu vivi na Austrália, o voo era muito longo entre Sidney e Los Angeles, e sempre experimentava forte turbulência durante o voo. Em uma destas viagens, enquanto nos aproximávamos deste ponto, o piloto ligou o sinal do cinto de segurança e avisou os passageiros para que retornassem aos seus lugares. Alguns deles obedeceram, mas havia sempre alguns que não. Quando alcançávamos aquele ponto em um vôo, o avião subitamente caiu várias centenas de metros e todos que não estavam presos, foram lançados para cima e atingiram o teto da cabine. Várias pessoas ficam muito feridas.

Maio é um mês assim. Haverá momentos suaves, misturados com trechos de forte turbulência. Contanto que estejamos preparados para eles, navegaremos neles com sucesso. Um pouco desta forte turbulência incluirá escolhas que precisamos fazer que derrubarão as nossas vidas, outras serão os resultados das escolhas de outros e que irão nos afetar. E as respostas as nossas preces criam algumas vezes conseqüências que não consideramos. Quando estabelecemos uma intenção, criamos um campo de intenção carregado energeticamente ao nosso redor. Tudo e todos que não estejam alinhados com esta intenção e a sua energia poderão rapidamente fazer uma saída. Inversamente, qualquer coisa que corresponda à energia do campo de intenção entrará rapidamente.

Equilibrar o tráfego de entrada e de saída poderá ser um pouco perturbador neste mês. A grande pergunta que devemos responder honestamente para nós mesmos é se estamos felizes. Se não estivermos vivendo na alegria, amando a tudo em nossas vidas, então a energia de Maio irá apontar, com grande clareza, as peças omitidas e então ira nos ajudar a preencher os espaços em branco. Isto pode estar convidando uma mudança que estivemos considerando, mas que não tivemos a coragem de fazer, ou pode estar permitindo que uma crença, um padrão de pensamento, uma pessoa, coisa ou situação deixe a nossa vida. Pode ser mais gratificante nós mesmos abrirmos a porta, com graça e tranqüilidade, do que tê-la aberto para nós. Estamos preparados para as mudanças que chegam, a um nível mais profundo, ainda que não pensemos assim.

Estamos agora no quinto mês de 2013 e parece que não fizemos muito progresso. Onde estão a paz, a alegria, o amor e a abundância que pensávamos que aconteceria uma vez que alcançássemos as metas de Dezembro? Eles são potenciais que ainda existem e em Maio as estruturas que precisam vir abaixo a fim de criar espaço para eles, começarão a se mover. A quadratura Urano/Plutão de 21 de Maio é um ponto poderoso, como são os eclipses de Maio. Todos eles apontam para a mudança na forma de agitação e turbulência, mas algumas vezes, precisamos ver os problemas claramente antes que estejamos preparados para agir. Acho que a intensa atividade que poderemos ver neste mês irá abrir até os olhos mais bem fechados. Este é geralmente o caso: eventos e situações se desenrolam, até que tenhamos a informação que precisamos, a um grau de clareza que não deixe dúvida, sobre o que precisa acontecer em seguida.

Tenham um mês maravilhoso e mantenham os seus cintos apertados.

....... – ooo000ooo -- ......

por Jennifer Hoffman

 

29 de Abril de 2013.

www.urielheals.com

Tradução: Regina Drumond – O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Veja mais Artigos de Energias do Mês/ Ano:

 

Compartilhe!

FacebookMySpaceTwitterDiggDeliciousStumbleuponGoogle BookmarksRedditNewsvineTechnoratiLinkedinMixxRSS FeedPinterest

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeos Legais