• Belo Horizonte Ativação Quantica
  • Sorocaba Reiki Kids
  • Sao Paulo Ativacao Quantica
  • Pelotas Maestria
  • Rio de Janeiro Ativação Quantica
  • Vila Velha Cabala
  • Viseu Ativacao quantica
  • Sorocaba Hooponopono
Previous Next
Imprimir
E-mail

Ano do Cavalo

 

 

A próxima semana promete ser um momento poderoso para as mudanças e aberturas de energia – especialmente com a Super Lua, em 30 de Janeiro, à frente do Ano Novo Chinês e o Ano do Cavalo, que começa oficialmente no dia seguinte. Estas energias são auspiciosas e mantêm grande potencial para vocês, a um nível pessoal – ajudando-os a se conectar com o caminho do seu destino e com o seu verdadeiro poder de criar, como um ser multidimensional de luz.

Neste artigo, estão sugestões para tirar o máximo destas energias benéficas, enquanto continuam também a avançar e a progredir neste ano. Se vocês são, como a maior parte das pessoas, é bem provável que tiveram inúmeros altos e baixos desde que 2014 começou. De fato, tem sido e continua a ser, um ano geralmente mais leve, quando comparado a 2013.

Na grande cena, vocês também se encontram dentro das contínuas energias revolucionárias, radicais e desafiadoras, que caracterizam estes anos extraordinários de mudança de paradigma. As mudanças, frequentemente, não são fáceis, mesmo aquelas que vocês querem fazer.

2014, UM ANO DE PICO

Uma razão é que 2014 é um ano de pico em seu mundo, que está sendo literalmente refeito sob os seus pés.

Outros anos foram se formando até este, e a mudança continuará por algum tempo, após 2014. Ainda assim, para aqueles como vocês, que estão despertando e que são sensíveis às energias, este ano poderá parecer mais intenso. Vocês nem sempre serão capazes de identificar a intensidade, mas, provavelmente, irão senti-la em segundo plano.

A intensidade não é necessariamente, ruim, é claro. Vocês poderiam sentir uma alegria intensa, quando um projeto com o qual sonharam, começa a criar raízes. Vocês poderiam estar conhecendo novas pessoas, também, incluindo aquelas com quem não se conectam com nada de significativo – mas elas serão importantes para o seu futuro. Estas coisas podem ser emocionantes quando elas aparecem. Seu conhecimento intuitivo lhes mostra que vocês estão começando a trazer parceiros e recursos necessários para a sua expressão de uma vida mais plena.

Além disto, qualquer negócio inacabado do seu passado que esteja no caminho dos seus próximos passos imediatos, estará se manifestando. Quando isto acontecer, não o julguem e nem fiquem zangados ou preocupados.

VELHAS QUESTÕES NO DNA

Prestem atenção, contudo, e utilizem as suas ferramentas e recursos para resolver estas questões, a um nível do DNA. As coisas que surgirem podem parecer velhas, mas confiem que os elementos que se manifestam são partes adicionais do que abordaram antes.

Considerem isto: quanto mais intensos forem os sentimentos quando as questões surgirem, mais importantes elas são para que vocês as tratem. Manter-se atualizados com o processo de liberação da energia, irá acelerar o seu impulso à frente.

A maior parte dos problemas na vida que uma pessoa tem agora, não se originou no início da vida, mas em outras vidas. Terapeutas experientes compreendem isto e mantêm as coisas em perspectiva. Para os agentes de mudanças divinos, esta, na verdade, é a vida em que vocês têm mais oportunidades de limpar o seu passado – retornar às causas profundas – acelerando assim a sua iluminação.

ANO DAS ENERGIAS DO CAVALO

A compreensão do tom energético de um ciclo, como o Ano Novo Chinês, poderá ajudá-los a avançar em seu caminho, a grande velocidade. Isto é porque vocês previram todos os tipos de energia que poderão encontrar.

Os anos do cavalo, como o que temos em 2014, por exemplo, estão associados ao fogo e à ação. Nestes anos, há uma tendência a haver muita atividade. Nem tudo precisa ser feito de uma só vez, é claro, mas pode parecer assim!

Vocês podem, simplesmente, parecer mais alegres e capazes de enfrentar coisas que estiveram colocando em segundo plano. A chave para o sucesso é manter o seu equilíbrio, o seu senso de oportunidade e a consciência do que está a sua frente, exatamente quando isto estiver a sua frente. Muitas oportunidades podem vir e ir, em um ano como este – vocês devem estar atentos, a fim de agir com o tempo divino.

Estar ancorado e centrado em seu coração será vital para o seu sucesso, também. Quanto mais puderem realizar isto, mais serão capazes de se conectar com a sua voz interior e o seu espírito. Ter esta conexão é essencial para o que vocês querem fazer, ser e ter, neste ano.

Façam do espírito o seu estímulo para a ação neste Ano do Cavalo. O Espírito pode ajudar a guiá-los através do terreno tempestuoso, dos altos e baixos e das corridas de obstáculos. Uma conexão ancorada com o espírito, pode também ajudá-los com a prosperidade. Isto é porque vocês estão mais em um estado de fluxo e de recepção, e mais ancorados em seu relacionamento com o dinheiro.

TRABALHANDO COM A SUPER LUA

Utilizem a super lua do dia 30 de Janeiro para uma visualização poderosa e a criação de um plano de ação para o progresso espiritual e pessoal em 2014. A lua nova, na próxima semana, é chamada de super lua por causa dos seus poderosos potenciais para novos inícios. É realmente a segunda lua nova, até agora, neste ano – tornando-a ainda mais influente.

 

(**  O Espaço Luz Cristica encaminha gratuita e mensalmente o Cheque da Abundânia que deve ser preenchido nas Luas Novas. Se você não recebe os Informativos do Espaço Luz Cristica, cadastre-se no: http://www.luzcristica.com/informativos/informativoscadastro.html e receba o Cheque da Abundância mensalmente, especialmente para esta Lua Nova que será especial!)

 

A GRANDE CENA PARA 2014

Retornando à grande cena para este ano – não se esqueçam do papel do coletivo, também. Aprendam a se conciliar com a idéia de influências externas invisíveis como uma parte do seu processo de criação.

Esta é a verdade, de qualquer maneira – vocês não criam a sua vida ou auto-evoluem em uma ilha isolada, em algum lugar. Vocês vivem na “ilha” da Terra e, de fato, além desta, no Cosmos. Tudo está conectado ao longo do tempo e do espaço.

Quando vocês compreenderem plenamente o que isto significa, será mais fácil liberar e estar no fluxo, o que o espírito pode ajudar a facilitar. Pretendam agora que vocês irão se beneficiar destas energias, neste ano. Decidam participar plenamente com a vida e com a dança divina da criação. É isto que lhes permitirá prosperar e estar no amor e na alegria.

....... – ooo000ooo -- ......

Mensagem de Selácia

22 de Janeiro de 2014.

www.Selacia.com, http://EarthsPivotalYears.com

Tradução: Regina Drumond – O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Veja mais Artigos de Energias do Mês/Ano:

 

Compartilhe!

FacebookMySpaceTwitterDiggDeliciousStumbleuponGoogle BookmarksRedditNewsvineTechnoratiLinkedinMixxRSS FeedPinterest

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeos Legais